TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Veículo tomado de assalto em Ribeira do Pombal é encontrado em Tucano

Policiais da 2ª CIAPM/ Tucano localizaram na tarde  desta terça-feira dia 6, no bairro da Urbis em Tucano, um veículo do tipo Caminhonete  VW Amarok de cor prata placa policial, OKV-8010, licença de Salvador/ BA. O automóvel estava estacionado em uma  antiga quadra esportiva, desde as 23h de ontem, o que intrigou os moradores, que acionaram a Polícia.
Após  constar a veracidade da denuncia, os agentes procuraram  buscar informações a respeito do veículo, e constatou-se que o mesmo, havia sido tomado de assalto por dois elementos armados,  às 21h48min da última segunda-feira dia 5, no centro da cidade de Ribeira do Pombal e teriam feito o condutor de prenome; Ernani e a sua esposa de refém.

Informações  ainda dão conta de que, os bandidos  saquearam as vítimas e as conduziram para uma estrada nas proximidades da cidade de Cipó, onde logo após  as liberam e fugiram com  o automóvel, tomando destino ignorado.
O fato foi comunicado a  DP de Tucano, para que  fossem tomadas as medidas cabíveis.

*IB/com informação de Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.