TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Médico humilha paciente obesa que precisava de ajuda

Uma mulher acima do peso foi humilhada depois de tentar procurar ajuda para emagrecer na Fundação José Silveira, na Federação, em Salvador. E nesta quarta-feira (07), em entrevista ao Bahia no Ar, na Record Bahia, a mulher identificada como Adriana Santos disse que ao solicitar do médico José Soares Menezes um remédio para emagrecer, ela se surpreendeu com a resposta.

"Ele me entregou uma receita dizendo que deveria tomar "cadialina", que deveria colocar cadeado na boca, nos olhos, fogão, armário, na cozinha... Eu perguntei a ele onde poderia comprar e ele disse que eu comprava na mão do ferreiro. E que deveria comprar sete cadeados.  Eu sai chorando e amostrei até as pessoas que estavam no local a receita. Sai do local conhecida como cadealina", desabafou a mulher.

Em contato com o Bocão News, a assesoria da Fundação José Silveira informou que avalia o caso e deve emitir nota ainda na tarde desta quarta-feira (07).

Fotos: Fabíola Lima // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.