TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prefeitura de Candeias inaugura mais um posto de saúde

Nesta quarta, Francisco entrega a unidade Santa Clara aos candeienses

Dando continuidade à restruturação da saúde que vem realizando em Candeias, a prefeitura dedica atenção especial ao atendimento nos postos da cidade. Nesta quarta-feira (7), às 10h, o prefeito entregará à população candeiense a unidade Santa Clara, que irá atender também a rua São Paulo, a rua 15 de novembro e adjacências; e contará com médico todos os dias, além de atendimento clínico e enfermeiros.
Aberto das 8h às 16h para servir aos moradores dessas localidades, o posto da família Santa Clara realizará puericultura, uma subespecialidade da pediatria que acompanha o desenvolvimento infantil, direcionada a crianças de 0 a 13 anos; pré-natal; planejamento familiar; preventivo; atendimento para hipertensos e diabéticos; consultas clínicas e vacinação.
A saúde é uma das prioridades da prefeitura, que tem como principal objetivo colocar Candeias no caminho do desenvolvimento. “O povo de Candeias terá uma saúde de qualidade. Esse é o meu objetivo. Já fizemos muita coisa, como a revitalização do posto Luis Viana Filho e do Hospital Ouro Negro, que agora conta com salas cirúrgicas e tantos outros serviços que não tinha há algum tempo, e ainda vamos fazer muito mais”, garante o prefeito. 

Ascom // Foto: Abdias Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.