TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Policial militar é assassinado e colega baleado em Feira de Santana


Um policial militar foi assassinado e outro baleado por volta das 16h desta quarta-feira (7), em uma estrada que dá acesso ao bairro do Papagaio, em Feira de Santana. As primeiras informações dão conta que os policiais estavam em uma motocicleta Honda XRE.

Raimundo Lacerda da Paixão, de 49 anos, morreu no local e seu colega, Wilson Raimundo dos Santos foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Os dois militares são lotados na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Cruz das Almas. De acordo com informações, as vítimas participavam do curso de Cabo da PM e foram surpreendidos por marginais que queriam tomar a motocicleta. Os PMs reagiram e foram baleados.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local e já iniciou as investigações. Várias viaturas da PM estão em diligências para tentar prender os acusados.

O corpo de Raimundo da Paixão foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Rivaldo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.