TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nino sai em defesa de Uelliton, vaiado no triunfo sobre o América-MG


O volante Uelliton viveu nesta terça-feira uma noite para ser esquecida. Capitão do time, o jogador perdeu um pênalti logo aos cinco minutos do jogo e foi vaiado durante todo o primeiro tempo pelos torcedores que compareceram ao Barradão para assistir o triunfo do Rubro-Negro sobre o América-MG.

Autor de dois gols no jogo contra o Coelho, o lateral Nino Paraíba saiu em defesa de Uelliton. Para o jogador, o momento é de união para recolocar o Vitória na elite do futebol nacional. No primeiro tempo, o ala balançou as redes e na comemoração abraçou o volante. No final da segunda etapa, mais um tento e novamente Nino envolveu Uelliton na comemoração.

- Ele estava precisando. É para mostrar que estamos juntos com ele até o final. É um grande parceiro. Além disso, somos um grupo. Não podemos abandonar ninguém em um momento difícil como este – disse Nino ao sair do gramado.

Na última semana, Uelliton foi um dos alvos preferenciais de um protesto da torcida no aeroporto de Salvador. O jogador, que tem contrato com o Vitória até o final deste ano e ainda não fechou um acordo para renovação, é apontado pelos torcedores como um dos principais responsáveis pela irregularidade do time no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.