TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ichu – PSL municipal se reúne para discutir o rumo do partido durante a gestão de George:

Foram avaliadas dentro do partido pessoas capazes para possivelmente atuar na administração do novo prefeito.
Sem representante na câmara a partir de janeiro de 2013 o Partido Social Liberal (PSL) de Ichu, discute a sua participação na administração do novo prefeito George Ferreira no período de 2013 a 2016 na qual foram escolhidas dentro do partido pessoas capacitadas que pode contribuir na administração caso seja escolhido em cargos de confiança pelo prefeito eleito George Ferreira.

A reunião aconteceu na noite desta terça-feira (06) na residência do vice-presidente do partido Hamilton Carneiro e contou com a participação de lideranças do partido e uma boa parte de sua militância. Foram tratados assuntos importantes para o fortalecimento do partido que pretendem colaborar de forma direta na próxima gestão.

O PSL que há quase 20 anos atua neste município, discute a possibilidade de mudança na Sigla a partir do próximo ano, no entanto ainda não sabe ao certo quando isso vai acontecer. Hoje o partido possui um vereador em cargo eletivo que é Antônio da Silva Carneiro (CHIBA), porém não conseguiu a sua reeleição ficando na 1ª suplência o que preocupa o presidente do Partido haja vista era dada como certa sua reeleição.

Em entrevista para o Ichu Notícias o presidente do partido Josemilto Carneiro "Bobó", disse que espera do prefeito eleito o reconhecimento para que o grupo participe da sua administração. Segundo Bobó, a secretaria de educação foi prometida pelo prefeito eleito George Ferreira ao PSL, isso teria acontecido durante o período de campanha através do próprio George que prometeu ao vice-presidente do partido José Hamilton Carneiro e que o professor Tadeu seria indicado pelo partido para assumir esta pasta. Bobó ainda ressaltou a declaração de George que foi divulgado no Ichu Notícias que já entregou a indicação da secretaria a outro o que segundo Bobó é um descumprimento do acordo firmado com o PSL e que ele pretende sentar com George o mais rápido possível para discutir como o PSL vai participar na sua administração.
O prefeito eleito George Ferreira PSC, teve os partidos PT, PP, PSB, PDT, PSL, PR e PRB apoiando sua candidatura, sete partidos ao todos, porém, só existem cinco pastas no município o que está sendo uma tremenda dor de cabeça para o prefeito distribuir de forma justa cada pasta.

Pelo visto só o consenso prevalecerá nesta partilha e nós esperamos que isso aconteça logo.

Ouça o áudio da entrevista realizada ontem com o presidente do PSL em Ichu Josemilto Carneiro mais conhecido como Bobó, a entrevista foi logo após a reunião.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.