TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Briga entre gangues deixa população de Mata de São João assustada

No decorrer desta semana, seis homicídios foram registrados
Seis homicídios no decorrer desta semana. Essa é a condição violenta do município de Mata de São João a 62 km de Salvador.
Na sexta-feira (9) morreu um homem na localidade de Caboré e outro em São Felipe, dentro de casa. No sábado (10), um rapaz foi morto a tiros em cima de uma bicicleta e um casal foi encontrado sem a cabeça em um cemitério localizado na Rua Boa Sorte. Outro foi morto em um entrocamento da cidade.

 
Segundo um policial que não quis se identificar, uma briga entre gangues tem gerado a violência. Criminosos do “Entrocamento” e “Cemitério”, como são conhecidos, estão em pé-de-guerra e têm deixado os policiais e a população de 40 mil habitantes em situação perigosa.

Ainda de acordo com o agente, os militares têm trabalhado com medo e pensam duas vezes antes de apurar uma ocorrência. Isso porque, segundo ele, os bandidos andam muito bem armados e usam até coletes à prova de balas. As condições de trabalho também não ajudam. O carro que faz a remoção dos corpos, o “rabecão” está quebrado e os defuntos estão sendo encaminhados em viaturas da polícia militar.

Bocão News // Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.