TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Ichu – Já está quase tudo pronto à renovada Praça Esportiva de Jorge do Canavial:


A expectativa é muito grande para inauguração da reformada praça esportiva de Jorge do Canavial.

Há quase um mês o site AL NOTÍCIAS esteve visitando esta comunidade e trouxe detalhes sobre os esforços de Jorge Sacramento e amigos para que o campo fique pronto o mais rápido possível (relembre aqui), desta vez ao passar pela comunidade aproveitamos para tirar algumas fotos e mostrar o que já foi realizado e o que ainda falta para terminar desta reforma do Campo Society de Jorge do Canavial que está sendo aguardado com muita expectativa pelos babeiros.
Com visão voltada ao meio ambiente o desportista plantou diversas mudas de árvores nos arredores do campo que também servirá para os torcedores prestigiarem os tradicionais babas sob a sombra das mesmas. Como a chuva provoca grandes estragos no terreno, ele resolveu construir um muro no lado superior do campo desviando as águas para que as enxurradas não escavem o terreno. Gramas foram plantadas por volta do campo para impedir o arraste de terra solta do campo.
Uma churrasqueira está sendo construída para aquele gostoso churrasco nos fins de semana, o Bar da associação também está sendo ampliado para dar melhor comodidade aos visitantes e associados.

Faltam apenas pequenos retoques para o campo ficar pronto, por exemplo: falta nivelamento da área do Bandeirinha em um lado do campo (serviço já em andamento), falta construir bancadas para os torcedores, lembrando que esta bancada será construída sobre o barranco do muro na parte superior, falta cobrir área aberta da churrasqueira (serviço já em andamento) e um resto do muro ainda falta ser construído.
Em conversa com Jorge do Canavial o responsável pelo espaço esportivo, ele disse que pretende buscar parcerias com o comércio de Ichu para terminar os serviços mais rápido, e de acordo Jorge, o muro será pintado com os nomes dos parceiros que vierem colaborar. 

“Jorge do Canavial” como é mais conhecido Jorge Sacramento, destacou a ajuda que vem recebendo de seus amigos, segundo ele sozinho seria muito mais difícil. Alguns babas estão sendo realizados antes da inauguração oficial que acontecerá ainda este ano, estes babas servirá para amaciar o terreno. Ainda de acordo Jorge, haverá um quadrangular no dia da inauguração e a data ainda não foi definida.

Confira mais fotos:










Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.