TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Coité: Prefeito Renato entrega a 14ª quadra poliesportiva do seu governo

Conceição do Coité está sendo destaque na Bahia como um dos municípios que mais recebeu obras, isso é resultado positivo de um gestor que se dedicou em trabalhar pela população. São obras em todas as áreas: saúde, educação, esporte, infraestrutura e outras, melhorando a vida dos coiteenses.

Com o objetivo de incentivar os jovens para não entrar no mundo das drogas, o governo municipal construiu varias obras na área esportiva, a exemplo de campos de futebol, quadras poliesportivas, ampliação e reforma do estádio, apoio aos campeonatos municipais e outros.  Neste sábado (10) o prefeito Renato Souza entregou a quadra da comunidade de Pinda, no dia seguinte os adolescentes estavam praticando o esporte (foto), já foram entregues 14 quadras e, mais 3 estão sendo construídas.

A comunidade de Pinda recebeu a quadra e também todo o material esportivo, podendo assim participar de qualquer competição. Logo após a entrega da obra, os jovens da comunidade realizaram uma partida de futsal. A presidente da associação local, conhecida por Marilene, agradeceu ao prefeito Renato, por atender o pedido da comunidade, que agora já tem um espaço para a juventude praticar o esporte e, podendo assim realizar qualquer tipo de evento festivo.

Quem também esteve presente na inauguração, foi o vereador eleito nas eleições deste ano Pedrinho da Sambaíba, que também agradeceu ao prefeito pelo o benéfico e, pediu aos moradores da localidade que cuide da quadra. A indicação foi do vereador Samuel Araújo, que parabenizou a comunidade que lutou para que esse beneficio chegasse, e disse está feliz com a entrega da quadra.  

“São tantas obras que ainda restam varias para serem entregue, essa foi a marca do nosso governo, foram vários investimentos na área esportiva, em breve vamos entregar o estádio municipal, que foi reformado e ampliado”. Disse o vice prefeito Deraldo Ramos.

Segundo Renato, essa foi a primeira obra entregue após as eleições, até o dia 31 de dezembro outras serão inauguradas, “já entreguei 16 quadras, ainda tem 3 em fase de construção, fizemos varias obras como: pavimentação de bairros, povoados e distritos, postos de saúde, campos de futebol, reforma e ampliação do estádio municipal, escolas e outras”. Enfatizou.  

Em breve vão ser entregue as unidades de saúde do bairro de Terra Nova e do povoado de Santa Rosa, continua a construção da Praça da Rua do Padre, Renato disse que não dará templo a conclusão, mas que a primeira etapa vai ser entregue no próximo mês. “Vou sair de cabeça erguida, honrei meus compromissos com a população, ainda estava querendo fazer mais, não será possível, pois perdi as eleições e, como sou democrático desejo que o próximo prefeito traga mais beneficios para a população”. Ressaltou.

*IB/Por: Val César   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.