TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Polícia Militar de Camacan elucida e prende acusados de latrocínio que vitimou idoso na sexta feira em Camacan.


Nas primeira horas da noite do dia 10, sabado, após a detenção no período da tarde, dos indivíduos identificados como UALISSON SANTOS OLIVEIRA, vulgo NINO e AELISSON ATAÍDE COSTA DOS SANTOS, que encontravam-se com a posse ilegal de uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38 e farta quantidade de munição, prepostos da 62 Companhia Independente da Polícia Militar de Camacan, tomou conhecimento, mediante denúncias destinadas ao sistema 190, de que o dinheiro encontrado com os indivíduos quando de suas prisões, teria sido fruto de um suposto latrocínio acontecido na noite do dia anterior, sexta feira, no município.

De posse das informações relacionadas aos presos Nino e Joelisson e assenhorando-se através de novas denúncias que surgiram após a prisão destes, de que o dinheiro apreendido junto com estes, teria sido proveniente de um possível latrocínio ocorrido no município na noite anterior, o TENENTE PM VALDINEI RODRIGUES, Oficial de Operações da Unidade, deslocou-se até a Rua da Independência com o fito de averiguar a informação recebida, e chegando em uma determinada casa, indicada pelo preso NINO, deparou-se a Guarnição Policial Militar,  com o corpo do idoso ADOLFO CRISPIM DOS SANTOS, sem vida e bastante machucado.

O idoso apresentava lesões proveniente de uma perfuração, resultado possivelmente de um golpe partido da parte metálica e pontiaguda de um guarda-chuva, bem como, de golpes semelhantes aos promovidos por instrumento corto cortante, causados possivelmente com um facão, que segundo informações, ainda encontrava-se entranhado a altura do pescoço do idoso.

Com base em informações colhidas por anônimos, que davam conta de que o idoso teria sido vítima de um latrocínio promovido por Ualisson (preso no período da tarde) e um segundo, identificado posteriormente como sendo SAMARONE SOUZA, vulgo “Gatinho”, de 24 anos, o Ten Valdney Rodrigues deslocou-se até a residência deste, situada na Rua Getulio Vargas, 198, dando voz de prisão a SAMARONE.

Em seguida, foi SAMARONE também apresentado preso em flagrante a a Delegacia de Polícia, onde, juntamente com os demais, encontram-se a disposição da autoridade competente.

Inicialmente, o crime foi negado por SAMARONE, todavia, ao deparar-se este com NINO que já encontrava-se recolhido, acabou por confessar o crime praticado contra o idoso.
62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.