TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Noite de terror em Tanquinho - Foram "três" mortos a tiros na noite deste sábado

A cidade de Tanquinho que fica na Região Metropolitana de Feira de Santana, a 30 km de Ichu viveu uma noite de terror neste sábado dia 10 de novembro.

Segundo informações que chegaram a redação do Ichu Notícias, dois homens em uma moto efetuaram diversos tiros contra três homens que estavam em uma residência no centro da cidade, dois morreram na hora e outro morreu logo após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. De acordo as primeiras informações, cinco homens em um gol, demais dados ignorados foram presos em seguida e a polícia investiga o possível envolvimento nos crimes. Os crimes pode está relacionado com tráfico de drogas.

Estamos  apurando estas informações e daqui a pouquinho daremos mais detalhes deste crime.

Ratificando:
Foram dois mortos e dois baleados, ambos foram levados a Unidade de Saúde em Feira de Santana e Salvador, e oito pessoas foram presas suspeito de envolvimento nos assassinatos. (clique aqui e confira mais detalhes)

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.