TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Homicídios, tiroteio e oito prisões na cidade de Tanquinho

Na noite deste sábado (10), Udenilson Pereira da Silva, 22 anos e Tiago Viana Pinto, 16, que morava rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana foram assassinadas no município de Tanquinho.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica para ser necropsiados. 

De acordo com a ocorrência policial, três homens em motocicletas chegaram até o loteamento Bom Gosto, em prédio escolar abandonado onde efetuaram vários tiros contra um grupo que estava reunido. 
Um jovem conhecido como “Chuck” foi baleado e levado para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador enquanto e outro conhecido como “Rona” permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 

A Polícia Militar local conseguiu prender oito suspeitos de terem participação dos assassinatos e das tentativas de homicídios. 
Dentre os presos estão o cadeirante Danilo da Silva que reside no bairro Liberdade, em Feira de Santana, Isaú Santos Ferreira, Fagner Oliveira Silva que reside na Terra Dura, Cledson dos Santos Rosário, residente no Liberdade, Diego de Oliveira Santos, morador do distrito de Humildes , Neidson Borges Cerqueira e  Felipe dos Santos Cordeiro. 
Todos foram apresentados ao plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, diante da delegada plantonista Luciene Burgia.

Com os acusados a polícia encontrou trouxas de cocaína, um tablete de maconha, um revólver, uma motocicleta e a quantia de R$ 310,00. 

Ainda de acordo com as investigações, um grupo liderado por um cadeirante, identificado como Danilo da Silva, segundo a PM saiu de Feira de Santana para dominar o tráfico de drogas naquele município, após a morte de um traficante daquela região.

Blog Central de Polícia, com As informações de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.