TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Bahia enfrenta Cruzeiro para escapar da zona de rebaixamento

Cruzeiro está cheio de desfalques para enfrentar o esquadrão

O Bahia enfrenta neste domingo (11) o Cruzeiro no estádio Independência com o intuito de vencer para aumentar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento. Restando quatro jogos a diferença é de apenas quatro pontos.

Para esta partida o técnico tricolor, Jorginho, não vai poder contar com o volante Diones, bastante elogiado no último jogo. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Fabinho deve ser o substituto de Diones. Na zaga, Lucas Fonseca segue como titular devido à lesão de Danny Morais.
O Cruzeiro está cheio de desfalques para enfrentar o Esquadrão. A principal ausência é do meia argentino Montillo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que deve ser substituído por Élber. Thiago Carvalho retorna de suspensão e deve ser titular na zaga ao lado do improvisado Leandro Guerreiro.

Cruzeiro x Bahia - 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de novembro de 2012
Horário: 17h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ).
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (CBF/RO)
 
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerriero e Everton; William Magrão, Sandro Silva, Charles e Elber; Martinuccio e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth
 
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Fabinho, Hélder e Gabriel; Jones e Souza. Técnico: Jorginho

As informações são de Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.