TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Homem morre em acidente de moto na zona rural de Valente

A vítima seguia de Santa Rita de Cássia para Ouro Verde em São Domingos
Márcio Alves dos Santos, 41 anos, que residia no Povoado de Santa Rita de Cássia, em Valente, morreu na noite de sábado,10, na estrada vicinal que liga sua comunidade ao povoado de Ouro Verde em São Domingos.Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h quando perdeu o controle da moto YBR Yamaha, placa NYJ 2947 e caiu próximo a Fazenda Aroeira.      

Rafael da Silva, amigo da vítima contou a polícia que saíram juntos com destino a Ouro Verde  estava indo junto com o amigo para Ouro Verde, Márcio a frente,quando percebeu algo estranho e ao se aproximar deparou com o amigo caído, ao frear sua moto bruscamente em consequência do susto também acabou caindo, com escoriações leves, retornou para tentar socorro para o amigo em Santa Rita, pois não atendia ao seu chamado. Ao retornar ao local encontrou policiais civis e militares e uma ambulância e a informação de que o mesmo estava morto.

Márcio era casado e deixa dois filhos um deles de apenas três semanas.

Da Redação CN * com informações da PM

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.