TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ichu: O Serviço da Animação Vocacional – SAV, em nossa Paróquia


No dia 09 de novembro de 2012 no programa Boa Noticia, transmitido pela Rádio Independente FM 104,9, os seminaristas Everaldo e Robson, membros da equipe do SAV da nossa Diocese apresentaram aos radiouvintes os objetivos desse serviço. O seminarista Gildvan, que participa do programa todas as sextas-feiras, entrevistou os dois seminaristas sobre o trabalho na paróquia de Ichu. Ambos os seminaristas lembraram que os objetivos principais da equipe vocacional são:
  • Despertar e animar no coração dos jovens e das pessoas em geral o desejo de seguir Jesus na vocação sacerdotal, religiosa, matrimonial e laical (leiga).
  • Implantar a Pastoral Vocacional e o projeto amigos do seminário nas paróquias de nossa diocese.
Esse trabalho do SAV entrou em ação nesse ano de 2012 e durará até 2014. A equipe atualmente é composta por 4 pessoas: Pe. George – Reitor do seminário, o Diácono Rodrigo e os seminaristas Everaldo e Robson.
Ao término da entrevista os seminaristas deixaram sua mensagem de incentivo para os jovens , os radiouvintes e os paroquianos:
“Você já se perguntou para qual vocação que o senhor te chama? A sua ajuda faz o nosso coração bater mais forte. Muito obrigado!”. 

O programa Boa Noticia da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, transmitido todas as sextas feiras das 18:00 às 19:00 h. transmitido pela radio Independente FM 104,9, é uma oportunidade de refletir e discutir assuntos referentes a vida e missão da igreja católica, sobretudo as temáticas que dizem respeito à nossa fé e ao nosso compromisso de cristãos batizados. Além disso o programa procura manter os paroquianos de Ichu atualizados e atentos aos eventos e acontecimentos da nossa igreja a nível paroquial, diocesano e universal. Não deixem de ouvir o programa, a sua participação faz a diferença. DEUS OS ABENÇOE!!!
 Texto: Seminarista Gildvan de Oliveira
Fotos: Cristiano Reis
Matéria do site da Paróquia: www.paroquiaichu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.