TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ichu: APAE está rifando uma câmera digital e um aparelho celular


A Associação de Pais e Amigos dos Excepecionais de Ichu  -APAE buscando angariar recursos para entidade, está percorrendo a cidade com uma rifa.
Como prêmios para as pessoas que colaborarem serão sorteadas uma máquina digital Tekpix e um aparelho celular dois chips.
Para participar e concorrer basta escolher um nome dos diversos disponíveis pelo valor de R$ 5,00 e torcer para ser o felizardo. Com esta ação além da possibilidade de ser o ganhador, será possível também colaborar com a instituição que presta um relevante serviço no município.
A APAE é uma sociedade civil de caráter filantrópico que tem como objetivo oferecer um atendimento especializado às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, nas áreas da educação, saúde e assistência social.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.