TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ocorrências HGCA: Após bate boca, mulher recebe um tiro no peito

Joelma Andrade de Souza, 30 anos, moradora da avenida João Ribeiro no bairro Murilo Leite, em São Gonçalo dos Campos foi baleado no peito esquerdo  na noite passada(11) na denominada na “cidade jardim’’.

De acordo com a ocorrência policial, um homem conhecido como “Zébim” foi apontado como o autor do tiro.

Ainda segundo parentes, após a vítima discutir com mulher de prenome Elza, amiga do suposto autor do disparo foi formada a confusão.

Baleados

Mirinaldo Gonçalves dos Santos, 24 anos, residente em Santo Estevão foi baleado nas costas por dois homens de moto no clube quatro estações na cidade do município onde reside.

O socorro foi através da ambulância do município até a unidade de saúde de Feira de Santana.

Eugênio Batista Macedo Alves, 43 anos, foi encontrado caído por policiais militares do Tático Móvel, apresentando ferimento provavelmente a tiros na estrada do Feijão.

Não há informações sobre o fato no boletim policial.

Já na Feirinha da Rua Nova dois homens em uma moto deflagraram vários tiros contra Adailton dos Santos Portugal, 32 anos, morador da rua  1° de maio no mesmo bairro onde o fato ocorreu.

O homem foi atingido no tórax, nas costas e braço direito. O socorro foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU).

Espancamento

Claudia Fernandes Mendes Gabriel, 24 anos foi espancada por vários homens no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana.

Na chegada do hospital, a vítima estava inconsciente. Não foram divulgados os motivos e os nomes dos agressores.

Acidentes

Daniel Souza Fernandes, 19 anos, Jailton Santana da Silva, 21, residentes no bairro do Parque Ipê e Jessica Souza Lima, 28, moradora do conjunto Fraternidade no bairro do Tomba foram vítima de acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e um caminhão na avenida Eduardo Fróes da Mota , em Feira de Santana .

Todos foram socorridos para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) durante a noite .

Também foi encaminhado até a unidade hospitalar, José Roberto Pires Lima, 39 anos, residente na Santa Mônica II.

O homem trafegava de moto na avenida de Contorno e nas proximidades do bairro da  Cidade Nova, quando sofreu um acidente

As informações são da repórter Fátima Brandão.

Matéria extraída do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.