TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Violência em Feira: Jovem morto a tiros no Aviário

Mais dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (11), em Feira de Santana, total 21 homicídios no mês de novembro. Em todo o ano a Delegacia de Homicídios (DH) registrou 360 assassinatos.

Por volta das 22 h, Alisson Sales da Conceição, 18 anos, que morava no condomínio Vida Nova foi morto com tiros no tórax e pescoço. Após o crime , dois homens fugiram em uma motocicleta informou populares.

O crime ocorreu na rua Senador Quintino, esquina com a rua A, no mesmo bairro onde vítima morava .  

Crime em distrito  
No povoado de Morrinhos, distrito de Jaguará, na mesma noite Joilson Cruz Barbosa, 32 anos foi morto com tiros na testa, além de golpes de objeto perfuro cortante na cabeça, segundo ocorrência policial.  

A vítima morava no povoado de Areia, no mesmo distrito em que foi encontrado morto, conforme informações de parentes.  

A delegada Milena Calmon procedeu com os levantamentos cadavéricos. Após a perícia no local, a delegada autorizou a remoção dos corpos para o necrotério.     

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.