TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vídeo: acidente grave na Estrada do Coco. Passageiros ficam gravemente feridos

Dois veículos colidiram próximo à entrada de Vila de Abrantes, no Km 10 da Estrada do Coco, por volta das 16h40 de domingo (11). Em um dos carros -  que foi atingido ao meio, o motorista foi projetado para fora com o impacto. Além dele, estavam no veículo a esposa e os três filhos. Todos sobreviveram mas ficaram gravemente feridos.
 
Fim de semana violento
Um motociclista morreu na noite de ontem em um acidente com ônibus na avenida paralela. Segundo informações da polícia, vandilson Dantas Nery sofreu fratura exposta e morreu antes de ser socorrido. O acidente aconteceu por volta das 18h, próximo à Estação Mussurunga, sentido Salvador. Vandilson pilotava uma moto Yamaha quando colidiu com um ônibus da empresa Dois de Julho que fazia a linha Lauro de Feitas/Terminal da França. O motorista do ônibus, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a 12ª delegacia para prestar esclarecimentos.
 
E um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de duas pessoas e uma ferida no retorno do supermercado Extra, sentido Aeroporto, na Avenida Paralela, no início da manhã de sábado (10). Colidiram no local um caminhão e um carro de passeio, modelo Gol. Silvanir Freitas dos Santos e Milton Moreira de Assunção Júnior, ambos com 24 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Já o condutor, Antônio Lucas Lima, de 22 anos, ficou ferido e foi socorrido por uma viatura do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde da vítima.

Foto:  Reprodução
E um acidente no km 617 da BR-324, próximo à entrada do bairro de Águas Claras, em Salvador, deixou pelo menos duas pessoas mortas e uma ferida na tarde de ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu cinco carros e um ônibus, que desceu uma ribanceira. O carro no qual as vítimas estavam viajava sentido Salvador-Feira de Santana, quando atravessou o canteiro central da rodovia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com os outros veículos. O impacto da batida foi tão grande que parte dos destroços avançaram cerca de 20 metros. O veículo ficou destruído.
 
A transalvador registrou de sexta-feira até a manhã de hoje 14 acidentes, 12 feridos e três mortos.

Vídeo
Fonte: Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.