TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Araci: Assaltos na feira livre e jovens são presos com maconha


Dois jovens de 23 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (12) no Terminal Rodoviário de Araci. Foram eles: Jalisson Pereira de Matos e Laurentinho  de Jesus Santos foram presos por policias da 3ª Cia da Policia Militar de Araci quando desciam do ônibus que vinha da cidade de Serrinha, com eles a Polícia encontrou 71 trouxas de maconha.    
Os dois elementos estão presos na sela da 15ª COORPIN de Araci e serão transferidos para o presídio de Serrinha.
 
Assalto na feira livre
A polícia pediu para não identificar os dois homens, um com idade de 54 anos e outro com 67, que foram assaltados na manhã desta segunda-feira (12), na Feira Livre de Araci. Ao J.F.M, os dois contaram o que aconteceu. Nos dois casos as ações dos assaltantes são parecidas. Segundo eles, no tumulto da feira, os elementos dão um tombo na vítima e subtrai carteira e dinheiro.
 
O cidadão de 67 anos disse que foi assaltado por uma criança de aproximadamente 10 anos e que fugiu com um homem. Ao todo, os ladrões conseguiram levar R$ 300 de cada um das vítimas, além dos documentos e cartões de bancos. 
 
Com informação do blog Caldeirão Aracy

Extraído do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.