TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Conheça os primeiros adversários das equipes baianas na Copa do Brasil

A CBF sorteou na tarde desta segunda-feira (11) os duelos da primeira fase da Copa do Brasil 2016. A cerimônia aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro. No total, 86 clubes foram divididos em sete grupos de acordo com a posição no ranking nacional. Este ano, a Bahia terá quatro representantes no torneio. Bahia e Vitória ficaram no grupo B, com Ponte Preta Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Náutico e ABC.

Enquanto o Leão encara o Náutico-RR na primeira fase, o Tricolor vai enfrentar o Globo-RN. Ambas as equipes farão seus primeiros confrontos fora de casa. Outro representante baiano, o Vitória da Conquista ficou no grupo F vai encarar o Náutico-PE, em Conquista. Já a Juazeirense, colocada no grupo H, vai fazer sua estreia na competição diante do Cuiabá, o jogo acontece em Juazeiro.

Além dos 86 clubes, as cinco equipes que vão disputar a Copa Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo) e o Internacional, melhor colocado do Brasileirão abaixo do G4, só entrarão na competição a partir das oitavas de final. Nos próximos dias a CBF vai divulgar a tabela detalhada com dias e horários das partidas.

Correio24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.