TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ichu: Novos Conselheiros Tutelares iniciaram atividades nesta segunda-feira

Empossados na tarde de domingo (10), os novos Conselheiros Tutelares do município de Ichu já começaram suas atividades nesta segunda-feira dia 11.
Conselho
Dos cinco Conselheiros, Marcelo e Polyana conseguiram a reeleição, Antonio de Estelita e Vaneiza estão retornando à função, já que passaram um período afastados e Geisiane assume pela primeira vez.

Inicialmente os Conselheiros se reuniram para articularem estratégias de trabalho, elaboração da escala, bem como outras situações.

O AL Notícias foi informado que a reunião não chegou a ser concluída, pois o Conselho foi acionado para resolver um problema, e também tiveram que se reunir com o Secretário de Assistência Social e com o Prefeito George.

O Conselho Tutelar de Ichu está instalado na Praça Hildebrando Cedraz em local cedido pela Prefeitura (antigo INSS).
c7611ad5-a1ac-4111-aad0-f56779a52186
O referido Conselho funciona de segunda a sexta, porém aos finais de semana existem plantonistas, que estão atentos para atendimento em caso de necessidade.

Você pode acionar o Conselho Tutelar através do Disk 100 (para denúncia) o através do (75) 98100-1854.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.