TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Capoeiristas ichuenses participam do XI Iê Berimbau Capoeira Festival em Salvador

Capoeiristas do município de Ichu integrantes do Mundo Capoeira, participaram em Salvador do XI Iê Berimbau Capoeira Festival em Salvador.
d97cf86c-c8bd-4793-b35d-da860d394650
Alef e Otávio (alunos), Graduados Junior e Sival (Negão) estiveram representando Ichu.

O evento que aconteceu de 07 a 10 de janeiro contou com uma vasta programação, como roda de capoeira, aula infantil, visitas aos patrimônios históricos entre eles Pelourinho, inclusive também tiveram a oportunidade de conhecerem a I Academia de Mestre Bimba.
6702473c-eea3-4923-b684-a81587857009
Durante o evento aconteceu também curso de Capoeira Angola com a Professora Nane, que é neta de Mestre João Pequeno. Houve curso de Capoeira Regional conduzido por Mestre Bolô Preto.

Batizado, troca de graduações, festival de música com Mestrando Zé Baixinho de Belo Horizonte, aulão com o Professor Popai.

Este Festival contou com a participações internacionais da Ucrânia através da instrutora de Capoeira Borboleta, da Bélgica com o Graduado Serval e aluna Raposa, além da Itália com a aluna Solar.

Do Brasil marcaram presenças Mestrando Samuray, instrutores, professores, graduados, alunos do Mundo Capoeira e parceiros de outros grupos. A organização foi do Professor Dublê e equipe com a supervisão do Mestre Dendê.

Vale ressaltar que o aluno Otávio Elves está representando Ichu em Barra de Pojuca em uma atividade também de Capoeira que acontecer de 14 a 17 de janeiro.

Redação do AL Notícias com informações e fotos do Graduado Sival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.