TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ichu: Conselheiros Tutelares foram empossados

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou neste domingo, 10, a posse dos Conselheiros Tutelares do município de Ichu que foram eleitos em 04 de outubro do ano passado.
IMG_8717
Geisiane, Vaneiza, Poliana, Antonio e Marcelo foram empossados

A solenidade aconteceu no Centro Cultural e contou com a participação de diversas autoridades ichuenses, membros do CMDCA e familiares dos conselheiros.
IMG_8739
Autoridades e familiares prestigiaram a solenidade

IMG_8653Em seu pronunciamento, Nilzete Barcelar (Presidente do CMDCA) disse que as vezes é muito difícil, pois existem prazos para serem cumpridos e normalmente são curtos, além de exigir a presença de pessoas, a colaboração do Poder Público pelo fato do Conselho não ter verba.

Nilzete fez a leitura de um texto que você confere abaixo.
 
O Prefeito Antonio George, vice Geraldo, José Carlos da Cruz (Sec. de Assistência Social), Vereadoras Lúcia e Geovana também utilizaram a palavra. Confira o áudio completo.
IMG_8667
Os conselheiros empossados agora terão o mandato de 04 anos, destacando que os suplentes também tomaram posse, no entanto, apenas Adailza e Ângela compareceram na solenidade.
Reportagem André Luiz – AL Notícias / Fotos e Áudio Andreissa Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.