TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Empresa faz remoção do resto de asfalto no trecho Riachão/Coité e deixa somente no cascalho

A retirada é para facilitar transito, pois ainda não se sabe quando será construído outro asfalto.
maquina na ba 120 riachão coité
Aconteceu que já era esperado. Chegada da das chuvas o que estava ruim iria piorar. Assim ficou a grande parte do trecho da rodovia BA 120 que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, e, finalmente iniciaram o trabalho de melhoria nesta segunda-feira, 11, só que, a retirada do asfalto não significa inicio da construção de um novo.
ba 120
Informações chegadas a redação do Calila Noticias através da Assessoria do deputado estadual Alex da Piatã (PMDB)  dão conta que inicialmente está sendo feito a retirada da parte critica do asfalto e que o parlamentar já tem reunião agendada com o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia Marcos Cavalcanti para próxima quinta-feira, para saber o que ficou definido quanto a reforma total da pista, que ainda deverá passar pelo processo de licitação.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.