TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ichu: SENAI e Secretaria de Assistência Social entregam certificados do Curso de Pedreiro

Nesta segunda-feira, 11, aconteceu na Secretaria de Assistência Social a entrega de certificados para diversas pessoas que participaram do Curso de Pedreiro ministrado pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.
19f46e3c-3b6b-4c6b-8751-3fc7617213a7
O Curso de Pedreiro teve a duração de 200 horas.

Esse curso faz parte de um leque de ações da Secretaria de Assistência Social que tem buscado qualificar e preparar as pessoas para enfrentarem o mercado de trabalho. O referido curso iniciou no dia 13 de outubro e teve o encerramento no dia 09 de dezembro.

ebac667d-965a-4469-a908-05be7173cb93
Uma das ações dos cursistas foi na aula prática com o apoio da comunidade de Licuri construir uma residência para o senhor Carlito que morava em um local totalmente impróprio e ainda correndo risco de desabar.

De acordo com José Carlos da Cruz (Secretário de Assistência Social) esses cursos são de grande importância  para a vida dos participantes, pois a partir de agora eles tem uma qualificação profissional, mas é preciso continuar buscando se aperfeiçoar.

Zé Carlos enfatizou que a Secretaria de Assistência Social continuará buscando novos cursos, e projetos para o município de Ichu.

Redação do AL Notícias com fotos de José Carlos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.