TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Guardas Municipais de Ichu participam do 1º Encontro Territorial em Serrinha

Os Guardas Municipais de Ichu, Nilson Cruz e Marcos Predado, participaram no último sábado, dia 09, do 1º Encontro das Guardas Civis Municipais do Território do Sisal, no clube da Associação dos Guardas Municipais de Serrinha – BA.
Guardas Municipais Ichu
 Durante a reunião foram discutidos assuntos como ações conjuntas, criação de Associação Regional ou Territorial das GCM do Sisal, parcerias com outras GCM e instituições, planejamento de ações conjuntas de intervenções junto a gestões municipais das GCM desta região, possibilidade de realização de eventos esportivos de confraternização e integração das GCM, possíveis parcerias para cursos e treinamentos específicos para as GCM, compartilhamento de informações e problemas com possíveis soluções e articulações para atingir as metas e melhorias, e também mostrado avanços de algumas GCM da região.

A reunião teve grande participação de todos os representantes das diversas guardas municipais presentes onde também ficou firmada a parceria e aproximação destas corporações, e uma das iniciativas para melhoria das GCM da região será a fomentação de audiências públicas, seminários, fóruns, podendo também ter a possibilidade de se realizar um congresso técnico de segurança pública e GCM nas cidades da região sisaleira.

Alem de Ichu, participaram guardas das cidades de Serrinha, Araci, Conceição do Coité, Tucano, Queimadas, Santaluz, Candeal, Barrocas e Biritinga, com a presença do convidado especial do GCM Alan Braga da Guarda Municipal de Salvador.
Guardas Municipais Ichu2
No próximo mês será realizado um novo encontro para demonstrar algumas ações concretas e compartilhar mais informações que possam ser uteis as GCM da região assim como também o primeiro passo para a criação da Associação que englobar todas as GCM da região.

Redação do AL Notícias com informações extraídas do Calila Notícias e fotos de Nilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.