TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ichu: Expectativa do atleta Alvinho. Ele almeja se profissionalizar.


Alvinho ao lado do amigo Pablo, grande incentivador do garoto.
Alvinho ao lado do amigo Pablo, grande
incentivador do garoto.
Aos 17 anos, o jovem ichuense Álvaro Oliveira, mais conhecido por Alvinho, filho de Xangô e Vanuza, é um amante do futebol.

Desde pequeno que Alvinho demonstra grande habilidade com a bola, e por isso tem chamado a atenção de vários olheiros do estado da Bahia.

No ano passado, o jovem passou nove meses treinando no Esporte Clube Leônico, aonde chegou a disputar o Campeonato Baiano Sub-17  e outras competições.

Conforme Alvinho, foi uma experiência muito boa, pois deu para aprimorar bastante, e ao mesmo tempo ganhou visibilidade, recebeu propostas entre outras situações que estão sendo analisadas.

Ele informou que o seu empresário está verificando todos os detalhes para quem sabe ainda este ano retornar para a capital baiana, mas é possível que isso só aconteça em 2017.

12108307_1645694862369191_5142590709737080562_n
Confira a entrevista.
 Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.