Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Após arbitral na FBF, dirigentes de clubes definem o Baianão 2017

A fórmula do Campeonato Baiano de 2017 está definida. Na manhã desta quarta-feira (30), na Federação Bahiana de Futebol, dirigentes de clubes baianos se reuniram com o presidente Ednaldo Rodrigues para debater a competição estadual.
O certame da próxima temporada, que contará com onze clubes, terá pontos corridos na disputa da primeira fase. As equipes se enfrentaram em jogos de ida e os quatro melhores se classificam para a semifinal e os dois últimos são rebaixados.
 
Caso Bahia e Vitória se classifiquem para a final, terceiro, quarto e quinto colocados do certame garantem a classificação para a Série D. Os três primeiros vão para a Copa do Nordeste.
 
O troféu da competição vai levar o nome de José Maria, ex-presidente do Colo Colo, que passa por problemas de saúde.
 
As equipes da competição são as seguintes: Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Vitória da Conquista, Juazeirense, Jacuipense, Galícia, Atlântico, Jacobina e Flamengo de Guanambi e Fluminense de Feira.
 
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.