TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Secretaria de Saúde de Candeal marca exames de Glaucoma para o próximo domingo (04)

A Secretaria Municipal de Saúde de Candeal comunica que no próximo domingo, 04, estarão sendo realizados exames de Glaucoma pela manhã na Escola Municipal Antonio José Ferreira. Os interessados deverão apresentar cópia de RG, CPF, CNS e comprovante de residência.   
O Glaucoma é causado por diferentes enfermidades que, na maioria dos casos, levam a um aumento da pressão do olho. O aumento da pressão é causado por um bloqueio ao fluído do interior do olho e com o tempo causa dano ao nervo óptico. Através da detecção precoce, diagnóstico e tratamento, você e seu oftalmologista podem ajudar a preservar sua visão.  
Redação do AL Notícias - Texto sobre Glaucoma do site IORJ
A Secretaria Municipal de Saúde de Candeal comunica que no próximo domingo, 04, estarão sendo realizados exames de Glaucoma pela manhã na Escola Municipal Antonio José Ferreira. Os interessados deverão apresentar cópia de RG, CPF, CNS e comprovante de residência.
 Glaucoma é causado por diferentes enfermidades que, na maioria dos casos, levam a um aumento da pressão do olho. O aumento da pressão é causado por um bloqueio ao fluído do interior do olho e com o tempo causa dano ao nervo óptico. Através da detecção precoce, diagnóstico e tratamento, você e seu oftalmologista podem ajudar a preservar sua visão.
Redação do AL Notícias - Texto sobre Glaucoma do site IORJ
- See more at: http://www.alnoticiasichu.com/pgnoticia.php?sub=186&id=4099#sthash.cWEuqsIs.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.