TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

FBF decreta luto oficial de sete dias e suspende jogos do Campeonato Baiano Feminino e do Intermunicipal

A Federação Bahiana de Futebol, na qualidade de entidade de administração do futebol baiano, vem manifestar o seu enorme pesar pelo terrível acidente aéreo registrado na madrugada de ontem, que vitimou a delegação da Associação CHAPECOENSE de Futebol, o Presidente da Federação Catarinense de Futebol e Vice-Presidente da CBF, Delfim Pádua Peixoto Filho que chefiava a delegação, membros da imprensa, dirigentes, convidados e tripulação da aeronave.   
A FBF, nesta oportunidade, se solidariza com as famílias enlutadas, lamentando, profundamente, o ocorrido e torcendo pela pronta recuperação dos sobreviventes. 

Por fim, fica decretado LUTO OFICIAL no âmbito do futebol do Estado da Bahia por 07 (sete) dias, ficando suspensas as rodadas do Campeonato Baiano de Futebol Feminino e do Campeonato Intermunicipal programadas para os dias 03 e 04/12/16.

Salvador/BA, 29 de novembro de 2016.

Ednaldo Rodrigues Gomes                    Ricardo Nonato Macedo de Lima Presidente                                               Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.