TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Alex da Piatã foi eleito Destaque Parlamentar 2016 da Assembleia Legislativa

Em uma eleição promovida pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (29), os jornalistas que cobrem o dia a dia da Casa elegeram os deputados Destaques Parlamentares do ano de 2016. Entre eles está o deputado Alex da Piatã (PSD), presidente da Comissão de Saúde, ganhador do prêmio pelo segundo ano consecutivo. 
 
“Ganhar um prêmio dessa importância mostra que nosso mandato e nosso trabalho na Comissão de Saúde da Assembleia são reconhecidos. Ganha não só eu como deputado, mas toda a nossa equipe e as pessoas com quem lidamos diretamente. Agradeço aos jornalistas pelos votos debitados”, disse.   

Além de Alex, venceram o destaque também Marcelo Nilo (PSL), Hildécio Meireles (PMDB) e Adolfo Viana (PSDB). “Quero aproveitar também e parabenizar meus colegas que assim como eu, também ganharam o prêmio”, disse.   

A solenidade de entrega do Destaque Parlamentar acontece em cerimônia a ser realizada pelo Comitê ainda neste mês de dezembro.      

Fotos: apuração da urna do Destaque (de Teones Araújo) e foto do deputado Alex da Piatã

Bahia Comunicação Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.