TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Riachão: Festa da Padroeira começa com carreata e igreja lotada

O tradicional Novenário da padroeira de Riachão do Jacuípe começou na segunda-feira (28) com uma carreata, que saiu da Matriz, circulou pelas principais ruas do centro até a Barra, onde aconteceu a missa do Envio.  
Na terça-feira (29), a programação da festa da Paróquia Nossa Senhora da Conceição prosseguiu. Até o dia 07 de dezembro ocorrerão missas com temas já definidos e com a presença de padres e religiosos de paróquias vizinhas.

A festa principal ocorrerá no dia 08 de dezembro, dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Durante todos os dias dos novenários haverá quermesse com bingos e diversos prêmios e venda de comidas típicas, em frente à igreja Matriz.

A presença do público tem sido grande, pois a festa é um momento forte de evangelização na comunidade. É tempo de estreitar os laços de fraternidade e de vivência da fé. No dia 08 de dezembro, ocorrerá a missa solene pela manhã. Na parte da tarde acontecerá a missa de encerramento, que será presidida pelo Padre Alessandro Mendonça.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.