TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2016

Argel comanda treino fechado e faz mistério para definir o Vitória

O técnico Argel Fucks comandou, nesta sexta-feira (25), na Toca do Leão, um treinamento com os portões fechados à imprensa, de olho no jogo contra o Coritiba, segunda (28), às 19h (horário da Bahia), no Couto Pereira, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O comandante Rubro-negro fez a tática do mistério e não revelou o possível time que irá encarar o Coritiba. De acordo com a assessoria de imprensa da agremiação, Argel orientou um coletivo de 32 minutos, dividido em dois tempos e fez algumas experiências na equipe.

O lateral-direito Diogo Mateus ainda não se recuperou da indisposição gástrica e permaneceu de fora. A expectativa é que ele treine na manhã deste sábado (26). A atividade será aberta à imprensa.

Com 42 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição, enquanto o Internacional, principal concorrente do Leão na briga contra o rebaixamento, tem 39 e aparece na 17ª colocação.

Por Glauber Guerra // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.