TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2016

“O governador Rui e o secretário Fábio conseguiram desafogar o HGE”, afirma deputado Alex da Piatã

Durante visita a nova ala do Hospital Geral do Estado também conhecida como HGE2, o deputado Alex da Piatã (PSD) elogiou o trabalho empenhado pelo governador Rui Costa (PT) e o secretário da Saúde, Fábios Villas Boas para a concretização da unidade hospitalar. Alex e mais membros da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa Bahia estiveram na sede da unidade, na região da Av. Vasco da Gama, em Salvador. 
“Hoje você entra no HGE e não encontra mais pacientes no corredor do hospital como víamos antigamente. Foi aumentado e tem cumprido a sua demanda”, afirmou. 

O diretor geral do HGE2, Andre Luciano de Andrade explicou a logística de atendimento e a correlação com o HGE1, mostrando aos deputados e presentes, como funciona cada setor do hospital, área por área. Ele ainda ressaltou que o HGE2 tem o mais moderno Centro de Queimados do Brasil e está ampliando suas instalações para montar o setor de exames de imagem. Também revelou que é o único no mundo com o plano de atendimento a múltiplas vítimas, ou seja, pode atender, em caso de acidentes trágicos, dezenas de pacientes ao mesmo tempo.

ACIDENTES – Outro fato constado pelo deputado Alex e os demais presentes é a quantidade de super lotação de pessoas vítimas de acidentes de motos, sendo que mais da metade dos leitos são ocupados por traumas. 
 
Os acidentes no trânsito, principalmente em duas rodas, são os maiores números.
 
Bahia Comunicação Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.