TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2016

Ichu: Comissão de transmissão indicada pelo prefeito eleito Carlos Santiago protocola ofício solicitando documentos com brevidade da atual gestão

Renato Adelino Almeida (Vice-Prefeito Eleito), Debora Mascarenhas, José Idemário dos Santos e Ylisson Maggaiver ambos integrantes da Comissão de Transmissão indicada pelo Prefeito eleito Carlos Santiago, estiveram nesta sexta-feira, 25, na Prefeitura Municipal de Ichu com o objetivo de começar a interagir com representantes da atual administração para início de todo o trabalho conforme determina a Lei visando a nova gestão a ser iniciada em Janeiro de 2017.  
Conforme informações, houve uma conversa breve com representantes indicados pelo Prefeito Antonio George ficando acordado para a partir da próxima segunda-feira, 28, iniciarem as visitas aos órgãos públicos, bem como a verificação de documentos fiscais entre outros procedimentos.
 
A Comissão de Transmissão de Governo tem a incumbência de evitar a descontinuidade administrativa no município, mediante o repasse de informações e documentos aos representantes da nova administração, de modo a não inibir, prejudicar ou retardar as ações e serviços encetados em prol de comunidade.


Redação do AL Notícias - Foto: Renato Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.