TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2016

Riachão do Jacuípe: Fiesta capota na BR 324 deixa uma pessoa morta e três feridas

Um capotamento por volta das 20h30 de sexta-feira, 25, na BR 324 trecho Riachão do Jacuípe / Nova Fátima provocou a morte de uma mulher de pré-nome Celeste e deixou quatro pessoas feridas, identificadas até o fechamento dessa reportagem apenas pelos pré-nomes; Rebeca, Jamille, Silvio.
Segundo o Site FR Noticias, o Ford Fiesta que eles viajavam havia saído de Salvador com destino a Capim Grosso, poucos quilômetros depois de Riachão um veículo que seguia no sentido contrário teria feito uma ultrapassagem irregular fazendo com que o motorista do Fiesta perdesse o controle e viesse a capotar. 

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde Rebeca e Jamile, deram entrada com escoriações pelo corpo, enquanto Silvio, suspeita de fratura na clavícula.  A vítima fatal é sogra do gerente do Bradesco de Capim Grosso.  

Redação CN | Foto: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.