TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2017

Araci: Homens são apresentados à DP após serem flagrado com Drogas

No último dia 12, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional, recebeu uma denuncia de tráfico de drogas no povoado de Umburaninha, município de Araci. 
Os policiais deslocaram a fim de confirmar a veracidade da informação e encontrou com Jovelino Reis dos Santos, 40 anos, 56 pinos de substância semelhante a cocaína, uma porção de 13g de mesma substância, 01 balança de precisão, 01 espingarda CBC, cal. 32 de numeração 330164, 45 reais e 01 celular Motorola.

Em continuidade a diligência e com a colaboração do acusado, a guarnição deslocou até o povoado de Pedra Alta, em Araci, onde abordou o indivíduo de nome, Wesley Oliveira dos Santos, 20 anos, encontrando em posse do mesmo 42 dolões de substância semelhante a maconha, 01 tablete de 01kg da mesma droga, embalagens plásticas para condicionamento  e comercialização, 36 reais, 01 celular da marca Samsung.

Ambos foram apresentados à DP de Araci, para as devidas providências.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.