TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2017

Sargento da Reserva natural de Riachão é morto durante assalto a ônibus em Feira de Santana

O sargento da Polícia Militar da Reserva, Adalberto Santos Silva, 56 anos, natural de Riachão do Jacuipe, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (11) durante um assalto a ônibus do transporte público, na Rua Primavera, no bairro do Sobradinho, em Feira de Santana.
De acordo com o repórter Aldo Matos, do site Acorda Cidade, o policial foi atingido na perna direita e nas costas e morreu no interior do veículo. Segundo o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o sargento estava no ônibus da empresa Rosa quando os homens anunciaram o assalto. Ele reagiu atirando contra os assaltantes e foi morto por eles com a própria arma.

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, do blog Central de Policia, o delegado André Ribeiro, que trabalhou no plantão regional, enfatizou que o militar estava no interior do transporte público, quando os elementos anunciaram o assalto. De acordo com as informações, os bandido tomaram a arma e executaram o policial.

Também conhecido por Beto, o Sargento da Reserva residia em Feira de Santana. Natural de Riachão do Jacuipe, ele é filho do senhor Manoel Inácio da Silva, também conhecido por maestro Benzinho (já falecido), e irmão de Betuca (falecido) e Gil de Benzinho. O sepultamento será na cidade de Feira de Santana.

Ainda de acordo com o site, Alexandre Santana Oliveira Nascimento, 21 anos, foi baleado na perna e seguiu para a policlínica do conjunto George Américo, onde foi preso por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Em seguida o acusado foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil.

“Ele foi preso na ação rápida da Polícia Militar. As diligências continuaram e a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dos dois outros elementos que participaram do crime”, informou o delegado.
Alexandre continua internado e o estado de saúde não foi divulgado. Após receber alta ele será levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Também foi preso Matheus dos Santos Paiva, que confessou ter disparado dois tiros contra o policial no latrocínio (roubo seguido de morte) e informou que Alexandre também atirou. O nome do terceiro acusado não foi divulgado. 

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.