TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2017

ICHU-Dezenas de pessoas realizam exame de Glaucoma em Santaluz

A Equipe de Saúde de Ichu Bahia participou  neste domingo 12 de Março de 2017 a mais uma campanha contra o Glaucoma. Desta Vez, os profissionais se deslocaram, junto a população que faz acompanhamento de Glaucoma, até a Cidade de Santaluz-Bahia para a realização do exame.

O projeto Glaucoma que vem acontecendo no município de Ichu desde 2013, teve sua estrutura mudada por medidas do Governo do Estado que exige que este seja realizado numa clínica e não mais em postos de Saúde como antes o que levou a Coordenadora de Atenção Básica e enfermeira da Unidade de Saúde da Família Helena Santiago Denieire Santiago, a marcar os atendimentos na Clínica Vida da Oftamologista Drª Adrivana Cunha em Santaluz que acolheu com grande profissionalismo, dedicação e cuidado a todos os Ichuenses .

Na oportunidade, foram realizadas triagens para cirurgia de Catarata àqueles pacientes que passando pelo exame  foi detectado o problema.

Estiveram presentes juntamente com Ichu as Cidades de São Domingos, Quinjingue e Nordestina.

Denieire Agradece aqui A Secretaria Municipal de Educação  na Pessoa de Carlos Erivelton,  aos motoristas Adalênio, Rosildo e Evangivaldo, A Secretária de Saúde Nailana Araujo, aos Agentes comunitários de Saúde pela mobilização, a Nutricionista Calila Santiago pela Preparação do Lanche para os pacientes, A Vone e Betânia por toda organização e a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que este momento acontecesse.

 Em conversa ao nosso site ela ainda deixou uma mensagem:"O amor é o sentimento que nos permite entrega de si,  ao outro sem limites." (  Ana Nery).- Essa entrega percebemos que é diária dos profissionais de saúde de Ichu onde estão sempre a disposição com intuito de fazer o melhor para atender com qualidade a essa população". Não importa o dia nem a hora, estamos sempre em ação  onde o mais importante é o resultado que cada paciente recebe com as nossas atitudes.-Deniere Santiago.
Por Cida Carneiro 
Confira todas as imagens: 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.