TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2017

Casal de jovens que havia desaparecido de Euclides da Cunha é encontrado na divisa da Bahia com Minas Gerais

Os jovens estavam pegando carona e viajam sem destino.
Finalmente uma boa noticia para os familiares dos jovens Mateus Santos Lopes, 21 anos, e Gilcelia Santos Santana, 19, que estavam desaparecidos há cerca de uma semana da cidade de Euclides da Cunha onde residem.

Informações que chegaram a redação do Calila Noticias dão conta que os jovens que são namorados, foram localizados numa cidade que faz a divisa entre os estados da Bahia e Minas Gerais. 

Ainda de acordo com as primeiras informações, eles estavam pegando carona sem destino. Mateus segundo a família apresenta problemas psicológicos não informou que tipo, e a jovem é deficiente visual.

Na terça-feira da semana passada eles tinham sido vistos no Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité e segundo o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS de Coité quando pessoas tentaram oferecer ajuda ambos desapareceram.

O CN publicou uma reportagem na tentativa de expandir a informação.  Na manhã de domingo, 12, uma pessoa fez uma ligação para redação do CN dizendo conhecer um cidadão que deu carona ao casal até Feira de Santana, na manhã de quarta-feira, 08.

Na manhã desta segunda-feira, 13, a psicóloga e coordenadora do CREAS de Coité Amanda Boaventura, manteve contato com nossa redação informando que a Delegacia de Euclides da Cunha comunicou que as famílias já sabiam do paradeiro e que estavam providenciando irem ao encontro deles na divisa BA|MG.

Quem também manteve contato com o Calila Noticias foi uma filha do morador de Ichu que na sexta-feira havia saído para Coité a fim de sacar o benefício no banco e não tinha retornado para casa, deixando a todos preocupados, já que nunca havia acontecido antes. A filha disse que ele pegou um carro e foi para Feira de Santana para casa de familiares, mas não detalhou os motivos.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.