TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2017

Baianão: Jacuipense vence Flamengo de Guanambi e chega ao G4

Agora o Leão depende apenas de suas próprias forças para se manter no G4. 
O Esporte Clube Jacuipense se deu bem de volta a Arena Valfredão na tarde deste domingo (12) onde recebeu o Flamengo de Guanambi e venceu a partida por 2 a 1.
O jogo chave para colocar o Leão do Sisal no G4 não foi fácil, pois, estava enfrentando uma equipe que também precisava pontuar para se distanciar da zona de rebaixamento e chegou a jogar melhor no primeiro tempo e nos primeiros minutos do segundo, mas a ducha fria para a Beija Flor do Sertão foi quando o arbitro marcou uma penalidade para o Jacuipense e Tiago Lima fez a cobrança aos 14 minutos e abriu o placar para alegria dos quase 1.800 torcedores presentes no estádio.

O tapete verde da Arena Valfredão deu um toque especial a partida | Foto: Blog Hora da Verdade
O gol deu tranquilidade ao Jacuipense, mas não abateu o adversário que continuou com maior posse de bola em busca do empate, só que aos 46 minutos num contra ataque do Leão o jogador Tiaguinho driblou um zagueiro,o goleiro Pavão e mandou para o fundo com o gol vazio, para alivio da equipe Jacuipense.

A torcida comemorava nas arquibancadas quando também num contra-ataque o Flamengo de Guanambi diminuiu o placar aos 47 através de Deon

O Jacuipense entra no G4 depois dessa vitória com 11 pontos ganhos, 3 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.

O próximo jogo do Leão do Sisal será no próximo domingo, 19, quando vai ao Barradão enfrentar o líder Vitória.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.