TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de março de 2017

Ichu: Iniciadas as aulas do Projeto Esporte é Brincadeira através da parceria entre Prefeitura e Instituto Fazer Acontecer

Começaram nesta segunda-feira, 13, as aulas do Projeto Esporte é Brincadeira pronomivido pelo Instituto Fazer Acontecer que conta com o apoio da UNESCO Criança Esperança/Rede Globo. 
A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Educação vem dando total apoio para que este Projeto que está no município desde 2007 continue gerando bons frutos.
Na sede as aulas serão coordenadas por Elisson Santos e no povoado de Barra por Kelvin Kennedy, ambos receberam capacitação para atuarem nesse projeto. As aulas serão Terça e Quarta (Sede), Terça e Quinta (Barra). Inicialmente 60 crianças/adolescentes serão beneficiadas.  
Destacando que uma equipe do Instituto Fazer Acontecer esteve em Ichu na última sexta-feira, 10, entregando alguns materiais, porém ainda essa semana a outra parte será liberada em Salvador.  

Redação do AL Notícias com fotos de Kelvin Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.