TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de abril de 2017

Ichu: Largo do Conjunto José Astério está sendo limpo pela Prefeitura Municipal

Há muitos anos que moradores do Conjunto José Astério e outras áreas do Bairro Cortiço reclamam do estado de abandono que se um largo que fica próximo ao Laticínios Aleluia, local que poderia ser utilizado para a construção de uma praça ou outro projeto que beneficiasse os moradores.
Se não bastasse o não aproveitamento, esse espaço vinha cheio  de entulho, mato entre outros problemas que deixavam um aspecto de sujeira, além de permitir a ploriferação de doenças já que se formava um lamaçal em época de chuva. 

Agora a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração e de Obras iniciou a limpeza da área para retirada de todo o material que impede a saída da água, o que possibilitava a formação de verdadeiras lagoas. Recentemente o Prefeito Carlos Santiago declarou que já está buscando um projeto para este local, para que o mesmo não continue prejudicando não só os moradores, mas também possa dar um novo visual em todo o bairro.  
Redação do AL Notícias / Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.