TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de abril de 2017

Casal cultivava maconha no quintal de casa na cidade de Valente

Por volta das 09:30 de sexta-feira (07),  uma guarnição do 2º Pelotão PM/Valente, da 5ª Companhia,  recebeu denuncia  informando que um indivíduo de pré nome Junior (já conhecido por efetuar roubos e furtos em residências) e sua companheira estaria com uma plantação de maconha no fundo de sua residência no povoado de Junco. 
A guarnição  deslocou imediatamente ao local, onde se encontrava a senhora Rejane Lopes dos Santos, 32 anos, a mesma autorizou a verificação onde foi encontrado na residência um simulacro de arma de fogo, uma caixa de som fruto de roubo, segundo a própria,  além de 8 plantas pequenas e uma grande de Cannabis nativa (maconha). 

O outro acusado, Junior não se encontrava na residência no momento e mesmo realizando buscas não foi encontrado, todo o material foi apresentado na DP Local.

Informações e fotos: Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.