TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de abril de 2017

Roberinho e outros vereadores de Candeal participam do 18º Encontro de Vereadores em Salvador

Durante os dias 06 e 07 de Abril, aconteceu o 18º Congresso Baiano de Vereadores, na capital baiana, no auditório do Edifício CEO Salvador Shopping, o vereadores por Candeal, Léo de Deja (Presidente), Roberinho do Ônibus, Romário e Nego de Congo participaram desse grande evento.  
Os parlamentares candealenses além do Congresso participaram da eleição que elegeu a nova composição da União dos Vereadores da Bahia (UVB), onde a vereadora de Serrinha Edylene Ferreira (PR) foi aclamada para presidente, em chapa única. Três vereadores do Solidariedade compuseram a chapa: Luiz Guirra, do município de Caldeirão Grande; Anderson Baqueiro, de Alagoinhas; Fredson, do município de Casa Nova. A entidade cuida dos interesses dos vereadores. Em toda a Bahia são 6 mil parlamentares, nas câmaras municipais.  
O 18º Congresso foi realizado pela União dos Vereadores da Bahia (UVB), em parceria com o Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP), reuniu vereadores, funcionários do poder legislativo municipal, assessores parlamentares, membros da administração pública e demais autoridades, afim promover debates e fomentar novos conhecimentos, como ferramentas indispensáveis que levem a reflexão do tema da Legislatura como mecanismos de transformação da sociedade. Foram abordados temas como: relação com os Tribunais de Contas dos Estados na fiscalização, os avanços tecnológicos na prestação de contas, o decoro no exercício parlamentar e a comunicação no mandato político e seus erros e acertos. Outros também foram debatidos como o Exercício das Prorrogativas do Vereador; Metodologia da Transferência nos Sites das Câmaras Municipais MPE/MPF entre outros.  

Redação do AL Notícias - Fotos: WhatsaApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.