TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de abril de 2017

Dois homicídios são registrados na noite de sexta em Feira de Santana

Os levantamentos cadavéricos foram efetuados pelo delegado André Ribeiro.
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (7), em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 19h, na Rua A, bloco 61, do Residencial Asa Branca V, bairro Asa Branca, quando James dos Santos Souza, de 19 anos, foi morto a pauladas. A vítima foi atingida na cabeça e no rosto. Os golpes foram desferidos por um homem não identificado, que fugiu do local sem deixar pistas.

Por volta das 21h20, foi assassinado a tiros Lucas Reis Nascimento, de 17 anos, na Avenida Iguatemi, nos fundos do Condomínio Iguatemi II, no bairro Mangabeira. A vítima trajava camisa clara e bermuda jeans, e foi atingida no tórax, coxa direita e panturrilha esquerda.
 
Os levantamentos cadavéricos foram efetuados pelo delegado André Ribeiro, e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Laiane Cruz // Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.