TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

1ª Corrida e caminhada beneficentes Movimenta a cidade de Tanquinho


Mais de 300 pessoas participaram da corrida e caminhada beneficentes
O último domingo (28/05) foi de muita movimentação e participação não só de atletas amadores, como também da população nas ruas da cidade Tanquinho com a realização da “1ª Corrida e Caminhada Beneficentes”. A prova beneficente foi promovida pelos Grupos Família Funcional, Saúde e Superação e Garrafa de Palha.

O objetivo do evento foi conscientizar a sociedade na constante busca de ajudar ao próximo, além de compreender a importância do esporte, e assim arrecadar alimentos para distribuição de cestas básicas para as famílias carentes de Tanquinho.
O evento que contou com a participação de atletas do município e de outras cidades, ao término de acordo com os organizadores foi sucesso total, principalmente pela participação da população.
 
Além das Corrida com percurso de 8 quilômetros, e a caminhada 4 quilômetros, aconteceram apresentação de Zumba, Boxe, Karatê e apresentação de crianças do projeto Casulo do CRAS da cidade.
 
O evento que contou com apoio da Prefeitura Municipal de Tanquinho, através das Secretaria de Educação e Cultura, Saúde e Ação Social além do comércio local. Presente no evento ao lado do Diretor de Eventos Nai Adorno, o Prefeito Luedson Soares, comemorou a realização do evento e ressalta que eventos como esse além de motivar a prática esportiva contribui para um domingo de lazer na cidade.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.