TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Barrocas: Amigos levam andarilho ao barbeiro e doam roupas e alimentos

Após ter parte da sua história contada aqui no JNV (aqui), andarilho que se identificou como Júnior, recebeu um convite e aceitou, ele foi levado pelos comerciantes Celcino Ferreira e Edvaldo Firmo a uma barbearia no centro da cidade onde ganhou corte de cabelo, fez a barba e recebeu roupas e alimentos, quem via ele antes, se impressiona  com a mudança. 
Foto: Daniele Oliveira
A ação solidária buscou, além de melhorar sua condição de higiene, facilitar a identificação do rapaz por algum familiar, já que barbudo como se encontrava dificilmente alguém o reconheceria.

Antes e Depois da ida à Barbearia
O rapaz não escondeu a felicidade, apesar da timidez, ele  quase não fala, mas o sorriso foi registrado outra vez, mesmo vivendo em condições precárias, o andarilho não demonstra sentimento de tristeza ou revolta. Comparado ao seu estado anterior o rapaz ficou muito diferente após receber corte de cabelo e ter a barba feita.  

"Buscamos ele lá no Riacho Grande, levamos para cortar o cabelo e fazer a barba, queria que tomasse banho, mais ele não quis, disse que estava fazendo frio. Fizemos umas compras e pegamos algumas roupas para ele" comentou com o comerciante Celcino da Borracharia!
Celcino ao lado do andarilho Júnior
Em contato anterior o andarilho havia contado que é natural de Cubati, município localizado na região do Seridó Oriental no estado da Paraíba.  "Ele é um ser humano, é uma vida e eu mim sensibilizei, não só eu como Edvaldo também, só pensamos em fazer o bem, e ajudo qualquer pessoa é só precisar!" afirmou o comerciante.  

Se você tem informações ligue para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) através do (75) 3608-2253 ou com redação do Jornal A Nossa Voz 75 99189-6185.  


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Informações de Daniele Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.