Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem leva tiro no braço durante tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Vítima foi socorrida para o Hospital Português, em Coité
Um homem identificado como José Carlos Pereira da Silva, 30 anos, foi atingido por um tiro no braço direito, na noite desta segunda-feira (29) no bairro da Mansão, em Conceição do Coité, por volta das 18h.
Foto: João Wilson/ Notícias de Santaluz/ Arquivo
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que reside na Fazenda Porcão, disse que estava trafegando pela localidade quando foi surpreendida por quatro homens que estavam em duas motocicletas e chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção. Mesmo atingido por um dos tiros, Carlos conseguiu fugir correndo sem perseguido pelos suspeitos. 

Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade. O homem está estável e não corre risco de morte. De acordo com relatos de populares, outra pessoa também teria sido alvejada pelos disparos. 

A informação, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Militar, que fez buscas nas proximidades para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.